piso para galpao

Piso para Galpão

Antes de executar o piso para galpão (piso de concreto) é necessário levar em conta vários aspectos, como: terreno, tipo de uso, distribuição de cargas e a possível exposição de possíveis agentes químicos. Também é necessário seguir algumas etapas na execução desde o projeto, passando pelo acerto de terreno, colocação de bica corrida, concretagem, cura química e tratamento de juntas. Devido a essas exigências é muito importante contratar uma empresa especializada em pisos industriais de alta resistência,

piso para galpao

pintura epoxi

Tipos de acabamento para galpão

Pintura Epóxi

Na maioria dos casos é possível realizar alguns tipos de revestimento nos pisos para galpão que ajudam em vários aspectos como: limpeza, durabilidade, beleza e resistência. Quando se deseja esses aspectos é necessário realizar um revestimento sobre o piso. O revestimento mais conhecido é a base de EPÓXI.

O piso epóxi é muito versátil, possuí muitos tipos como: pintura epóxi, espatulado, auto nivalante, mult layer, etc. Cada um possuí seus prós e contras, portanto é muito importante realizamos uma visita ou até mesmo uma ligação para conhecer sua real necessidade e indicar para você o melhor custo x benefício.

Piso Granilite

O piso granilite, também conhecido com o granitina é também muito usado como acabamento para galpões pois é muito resistente e também trás um aspecto visual muito bonito.

Master Floor

Criado nos EUA e trazido pela Master Plate ao Brasil, o Piso Master Floor (ou Flakes) é parecido com o Granilite, a diferença é que o Granilite usa cimento e o Master Floor, usa-se resina epóxi.

Contato e Orçamento

Como você pode ver, existe inumeros tipos de pisos que você pode fazer um galpão. Entre em contato conosco, para realizar um orçamento para o melhor custo x benefício para você e sua empresa. 19 3406.7442

Ou mande um email para nós: contato@masterplate.com.br