Piso para Clínica Veterinária

Piso para clínica veterinária pode variar muito porque depende dos animais e dos procedimentos acomodados, mas todos eles tem uma coisa em comum: a necessidade de um revestimento impermeável e resistente ao resíduos dos animais, absorção de odor, coloração e proteção aos produtos fortes de limpeza usados para higienização. 

Piso para Clínica Veterinária – Soluções

Todos sabemos que as patas e as unhas dos cachorros e gatos são abrasivos, portanto o piso para uma clínica veterinária requer um cuidado especial com proteção a abrasão. Revestimentos de piso para a clínica deverá fornecer resistencia ao escorregamento e também proteger a

Se patas, garras ou sapatos, o tráfego em instalações animais está em curso e abrasivo. Sistemas de revestimento de piso veterinários deverão fornecer alguma resistência ao deslizamento, mas nunca em detrimento de almofadas caninas sensíveis. Estas propriedades antiderrapantes deve ser bem equilibrada com a capacidade de limpeza, too-se em uma clínica veterinária, um laboratório, ou um controle de formação ou internato facilidade, higiene e patógeno é alta prioridade.

Rejuntes e juntas no piso de clínica podem abrigar odores e germes causados pelos animais, isso ocorre porque a superfície é porosa e desprotegida. Os pisos da clínica deve ser resistente e impermeável, deve ser capaz de manter os resíduos dos animais longe de qualquer impregnação. Também deve ser capaz de aguentar os ataques comuns dos produtos de limpeza e desinfetantes agressivos.

A Master Plate possuí soluções ideias para este tipo de negócio, entre em contato conosco para maiores informações, clique aqui para entrar em contato.