Piso Granilite Preço

O preço de um piso granilite dependerá da sua composição que poderá variar dependendo da opção que o cliente fizer como por exemplo, cor do cimento, cor das juntas, tamanho dos quadros, tipo de local, composição granulométrica e espessura do piso e tipo de impermeabilização. Portanto todos os valores passados aqui não passam de uma estimativa. Não deixe de orçar conosco clicando aqui.

Um piso básico composto por cimento comum cinza, juntas pretas, tamanho de quadros de 1,20 x 1,20 espessura de 10mm e impermeabilização com PU base d’agua girará em torno de R$ 56,00/ m2 (300 a 500m2).

Como é composto o valor do Piso Granilite?

Um piso granilite é composto basicamente por calcário dolomita (granilhas), cimento e juntas plásticas, sendo que no processo de polimento usa-se inserts diamantados. Basicamente o Piso Granilite é composto de 80% de cimento.

Afinal, o Granilite é caro?

Comparado com outros piso o granilite se torna um piso barato devido sua durabilidade e facilidade de manutenção, o granilite pode ser restaurado uma vez cada 2 ou 5 anos dependendo da sua utilização, esta possibilidade de restauração faz do granilite um piso altamente versátil e durável.

Importante

Vale ressaltar que o valor do piso granilite pode variar de acordo com dois atributos: localidade e metragem. Dependendo da região do Brasil o piso granilite pode sofrer variações grandes, já em relação a metragem o Granilite podemos dizer que, quanto maior a metragem, menor o valor, e vice-versa, quanto menor a metragem, maior o valor. Clique aqui para realizar um orçamento.

Orçamento detalhado

Ligue para nós agora! Possuímos uma equipe técnica para lhe atender! 19 3406-7442

Se você deseja realizar um orçamento detalhado, entre em contato conosco clicando aqui.