Granilite Limpeza: Como limpar o piso granilite?

O Piso Granilite nunca saiu da moda, ele existe a mais de 30 anos e ainda faz muito sucesso desde os comércios até as residências, neste artigo iremos abordar o preço de limpeza do piso granilite, fique ligado.

Limpeza e conservação diária

Diariamente o piso granilite deve ser limpo. Antes de qualquer coisa devemos varrer o granilite e se possível aspirar o excesso de pó e de resíduos. Após este procedimento podemos entrar com a parte de lavagem.

Lave todo o piso com água e detergente neutro, após a limpeza, enxague todo piso com água limpa.

Importante

É importante ressaltar que o Granilite molhado se torna muito escorregadio devido a sua resina, portanto, após a lavagem, seque-o imediatamente.

Como remover manchas do granilite?

Para remover manchas ou encardidos do Granilite você pode usar o auxílio de uma esponja esfregue a área com detergente neutro. Em seguida seque todo piso.

Cuidado para não forçar demais, pois isso irá remover a cera do piso.

Dica: Para remover marcas de borracha causadas pela sola dos sapatos do piso, você pode usar uma bolinha de tenis, muitas empresas furam ela, colocam presa em um cabo de vassora, isso ajuda muito o pessoal da limpeza.

Recuperando Granilite desgastados

Isso é aconselhável somente para empresas especializadas com piso granilite. É necessário possuir um equipamento específico para polir todo piso e dar a ele uma aparência de novo.

Entre em contato conosco: clique aqui.